Título: 
Autor: 
Editora: 
 Empresa

Os apreciadores de obras raras tem uma nova opção em Porto Alegre.
A Livraria Ábaco, que será inaugurada na próxima sexta-feira, às 9h.

Além de livros novos e usados, no acervo da Ábaco há primeiras edições e exemplares autografados de autores renomados com Mario Quintana e Erico Verissimo, além de um tratado sobre regras da imprensa régia encadernado com capa de veludo corte banhado a ouro, por exemplo. A Ábaco nasce do sonho de três profissionais da área de comunicação dois jornalistas, Felipe Dreher e Eduardo Luft, e um especialista em marketing, Fernando Campello. Seu acervo tem livros editados nos séculos XVI, XVII, XVIII e XIX e em bom estado de conservação. Além da venda, a livraria irá trabalhar com compra e troca de livros.

O espaço, na Avenida Cristóvão Colombro, 16 – onde já funcionou uma livraria nas décadas de 50 e 60 –, foi totalmente adaptado para abrigar obras raras e delicadas com o cuidado necessá rio, com aparelhos para controle de bactérias e umidade em ambientes e serra-fileiras esculpidos em pedra sabão. A livraria também vai oferecer serviços de restauração e de encadernação.

Av. Osvaldo Aranha, n° 426 / CEP 90035-190 / PORTO ALEGRE / RS / BRASIL
Ofertas válidas até enquanto durarem nossos estoques | Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.